Usuários têm à disposição, duas cabines para fazerem o pagamento da tarifa; modelo proporciona mais conforto e segurança
Cruzar as praças de pedágio com mais rapidez e, acima de tudo, com segurança. Esse é o principal objetivo da concessionária CCR SPVias ao implantar em seus pontos de arrecadação a nova modalidade de autoatendimento (ATM) para o pagamento das tarifas.
Segundo a empresa, com essas novas cabines de autoatendimento, motoristas e motoqueiros podem realizar o pagamento apenas aproximando seu cartão, celular ou relógio com tecnologia NFC, sem necessidade de senha.
Ainda de acordo com a concessionária, a simplicidade do processo visa reduzir o tempo de passagem nas praças de pedágio e, assim, agilizar o deslocamento.
Sudoeste paulista
Conforme informou a CCR SPVias, ao todo, são 22 cabines de autoatendimento distribuídas estrategicamente nas praças do trecho da concessionária, no sudoeste paulista, com sinalização indicativa em cones azuis, pinturas horizontais e placas específicas para fácil identificação.
Além da modalidade de autoatendimento, os usuários continuam contando com a opção de pagamento automático por meio das tags de pedágio, cobradas automaticamente pelas operadoras parceiras. A lista de empresas credenciadas pode ser vista no site da concessionária.
Mais informações por meio do telefone 0800 703 50 30, que também opera como WhatsApp e no site da concessionária.
Localidade das praças com o Autoatendimento:
Rodovia Castello Branco (SP-280)
- Quadra, no km 158
- Itatinga, no km 208
- Iaras, no km 278
Rodovia Raposo Tavares (SP-270)
- Alambari, no km 135
Rodovia João Mellão (SP-255)
- Avaré, no km 240
Antônio Romano Schincariol (SP-127)
- Morro norte, no km 128
- Morro sul, no km 133
Rodovia Francisco da Silva Pontes (SP-127)
- Gramadão, no km 196
Rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258)
- Buri, no km 250
- Itararé, no km 326
Fonte: Estradas | Imagem: Divulgação/CCR SPVias
Deixe um comentário